Satisfação Garantida Zolve

TERMOS E POLÍTICA DA PROMOÇÃO
“SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA - ZOLVE”

1. PRAZO DA PROMOÇÃO

A promoção “SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA” estará vigente para compras efetuadas durante os meses de janeiro a junho de 2024, com início em 15/01/2024 e encerramento em 31/12/2025, às 23:59.

As compras efetuadas fora do período descrito acima não serão elegíveis para a promoção.

O prazo final para solicitar a devolução será de até 7 (sete) dias após o término do tratamento, desde que atendidas as condições mínimas e os demais critérios estabelecidos neste regulamento.

2. PRODUTOS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO

Somente os tratamentos com os produtos MENO ALIV, YES CALM® e ZOLVE COLÁGENO TIPO II, com duração mínima de 180 dias, estarão aptos a participar da promoção. O tratamento deve conter, no mínimo, um combo com 6 invólucros de 60 cápsulas cada, totalizando 360 cápsulas ou mais.

Produtos adquiridos em quantidades inferiores ao mínimo estabelecido não estarão qualificados para a promoção.

Será permitida a participação de apenas 1 (um) combo por CPF cadastrado, sendo inválida a participação de múltiplos combos/produtos/tratamentos para o mesmo CPF.

3. ESCOPO DA PROMOÇÃO

Se, após o término do tratamento do combo escolhido (mínimo de 180 dias), não houver uma percepção de melhora nos sintomas* relacionados ao ciclo menstrual, TPM, Climatério, Menopausa, insônia, desgaste articular e ósseo, nós reembolsaremos o valor gasto exclusivamente com os produtos, excluindo-se os custos de frete para envio e devolução dos frascos vazios.

*Sintomas incluem: cólicas menstruais, alterações de humor, ondas de calor, secura vaginal, irritabilidade, ciclo irregular, cansaço, suores noturnos, dificuldade para dormir, ansiedade, nervosismo, dores articulares e ósseas, entre outros.

4. COMO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO

Após o recebimento dos produtos, você deverá enviar, em até 5 (cinco) dias, um e-mail com o título "[INSCRIÇÃO – SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA ZOLVE] + SEU NOME COMPLETO" para devolucao@zolve.com.br, contendo fotos das embalagens dos produtos devidamente lacradas, juntamente com uma comprovação de data (como uma foto da tela com um calendário) e o comprovante de compra.

4.1 - Orientações para envio das fotos:
  • O e-mail com as fotos anexadas deve ter no máximo 2 MB. Caso ultrapasse este limite, o e-mail não será aceito.
  • Envio de fotos por outros canais, como WhatsApp, ou para e-mails diferentes de devolucao@zolve.com.br, não será considerado para a promoção.
  • As fotos devem permitir a verificação do lacre dos produtos em boa iluminação, sem interferências de luz ou sombras. Caso contrário, o participante não será elegível.

Modelo de E-mail:

  • Destinatário: devolucao@zolve.com.br
  • Assunto: [INSCRIÇÃO – SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA ZOLVE] – [SEU NOME COMPLETO]
  • Anexos: Fotos das embalagens lacradas, junto com comprovação de data.
5. DURANTE O TRATAMENTO (MÍNIMO 6 MESES)

Durante o tratamento, o participante deverá seguir rigorosamente as instruções de uso dos produtos, ingerindo as cápsulas conforme recomendado, e armazenando os produtos adequadamente.

Todos os frascos vazios devem ser guardados para envio posterior. O descarte dos frascos poderá resultar na inelegibilidade ao reembolso.

6. PROCEDIMENTO APÓS O TÉRMINO DO TRATAMENTO

Se, após no mínimo 180 dias de tratamento, os sintomas não apresentarem melhora, o participante terá até 7 dias após o término do tratamento para enviar um e-mail para devolucao@zolve.com.br, com o assunto "[DEVOLUÇÃO – SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA ZOLVE] + SEU NOME COMPLETO" e fotos dos frascos vazios.

7. APROVAÇÃO E ENVIO DOS FRASCOS

Após a análise e aprovação do pedido de reembolso, o participante receberá instruções para envio dos frascos vazios pelos Correios, com os custos de envio por conta do cliente.

8. REEMBOLSO

Em até 30 dias após o recebimento dos frascos vazios, o valor dos produtos será restituído, excluindo-se os custos de frete.

9. CONDIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO

9.1. Válido somente para compras feitas no site oficial https://www.zolve.com.br.

9.2. A restituição será realizada em até 30 dias após a aprovação da devolução.

9.3. A promoção é limitada a 1 (um) CPF por compra